Cruzeiro x Santos: prováveis times, onde ver e desfalques do duelo
MatériaMais Notícias
da realbet: Em momentos distintos, Cruzeiro e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é líder do torneio nacional, com 32 pontos, enquanto a Raposa ocupa a 17ª colocação, com 11.
O Cruzeiro conta com a estreia do treinador Rogério Ceni, ex-Fortaleza. Além disso, a diretoria da Raposa colocou os ingressos para o duelo a partir de R$ 4. Os desfalques certos são Edilson, suspenso, e Rodriguinho, com lesão na região lombar.
Sem o zagueiro Felipe Aguilar, o técnico Jorge Sampaoli deve manter Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique na zaga junto com Victor Ferraz e Jorge. No meio, o argentino testou Evandro no lugar de Sánchez e Marinho na vaga de Derlis González.
RelacionadasSantosQuem joga? Sampaoli testa Evandro e Marinho no time titular do SantosSantos17/08/2019SantosApós liberação de Talles, do Vasco, Santos pede explicação à CBF e lembra ‘Caso Rodrygo’Santos17/08/2019SantosEm 8 meses, Santos ultrapassa média de público da Vila dos últimos 2 anosSantos17/08/2019
da doce: Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 18/8/2019, às 16h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Quarto árbitro:Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Jose Eduardo Calza (RS)
Onde ver: Globo, Premiere e Tempo Real do LANCE!
CRUZEIRO
Fábio;Orejuela, Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Marquinhos Gabriel) e Thiago Neves; Pedro Rocha e Sassá. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Edílson (suspenso) e Rodriguinho (lesão na região lombar).
Pendurados:Dedé, Ariel Cabral e Rodriguinho.
SANTOS
Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Felipe Jonatan, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Evandro); Soteldo, Eduardo Sasha e Derlis González (Marinho). Técnico: Jorge Sampaoli.
Desfalques: Felipe Aguilar (suspenso)
Pendurados:Gustavo Henrique, Soteldo, Jorge, Uribe, Marinho, Victor Ferraz e Lucas Veríssimo.