Bora Bill! Homem que virou meme revela time do coração e conta origem das brincadeiras

MatériaMais Notícias

da roleta: ‘Bora, Bill!’, ‘Bora, fi do Bill’, ‘Ó a muié do Bill’… Essas foram as frases mais repetidas pelo Brasil nos últimos dias. Alguns craques de fora do país, como Neymar e Richarlison, entraram na brincadeira nas redes. Mas, afinal, como surgiu o meme? O próprio Bill falou sobre o assunto e revelou o time do coração.

RelacionadasFora de CampoEx-namorado da mãe de Neymar é confirmado no reality ‘A Fazenda’Fora de Campo09/09/2022Fora de CampoCanal atinge terceira maior audiência do ano com transmissão de jogo do FlamengoFora de Campo09/09/2022Fora de CampoAntero Greco atualiza quadro de saúde após susto em telespectadoresFora de Campo09/09/2022

da pixbet: + Éder Militão entra na Justiça contra ex-namorada, Google e Facebook e pede indenização

As imagens foram gravadas no interior do Ceará, na cidade de Croatá, pela ‘TV 100 futuro’. O canal do youtube costuma fazer transmissões bem humoradas das partidas de várzea no local. O vídeo viral já havia sido gravado há mais de um mês, mas ganhou repercussão nesta semana.

Bill é o treinador de um dos times amadores que joga no campo de várzea de Croatá. Aos 40 anos, o homem trabalha como porteiro em uma escola e tem três filhos. Ao ‘Ge.com’, Bill revelou ser torcedor do Palmeiras e falou sobre a origem das brincadeiras.

+ Filhas de Vampeta pedem à Justiça a prisão do pai por falta de pagamento de pensão

– Aqui me colocaram em um “bucho” de ser técnico amador. De lá para cá, venho perdendo meu sono e minha paciência. A pressão é alta (risos). O time que eu sou treinador é o Andrade Esporte. No campinho de areia, tem o Red Bill. É lá onde rolam os vídeos onde o rapaz fica falando: “Bora, Bill”! Bora, fi (filho) do Bill”. Foi onde começou tudo – disse Bill, antes de encerrar.

+ Pedro é convocado para Seleção Brasileira e web comemora presença do atacante

– Espero manter os pés no chão, conseguir alguma coisa para no futuro ajudar meus filhos, tenho três. Ajudar a minha família… Só quem conhece a minha família é o pessoal que mora perto de lá. É pobreza mesmo… Por eu ser do mato, meu estudo ser pouco, não entendo muito. Falei com o prefeito e ele está me ajudando (em assessoria) – completou o treinador amador.

You may also like...