Atleta treinado por Maradona faz tatuagem em homenagem ao ídolo: 'O melhor ano da minha vida'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O volante Pato Monti, que atua no Gimnasia y Esgrima La Plata, fez uma tatuagem em homenagem ao seu ex-técnico Diego Maradona, que morreu em novembro de 2020. Maradona dirigiu o Gimnasia y Esgrima de setembro de 2019 até seu falecimento e foi o primeiro técnico de Monti no profissional.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados
RelacionadasFora de CampoTorcedor declarado do Santos, Projota perderá final da Libertadores por ‘BBB’Fora de Campo20/01/2021Fora de CampoJúnior Baiano responde às críticas de ex-árbitro: ‘A pessoa tem que aparecer de alguma forma’Fora de Campo20/01/2021Fora de CampoAgora no ‘BBB’, Projota assumiu paixão pelo Peixe ao L!: ‘Tive que esperar até 2012 para ver ganhar’Fora de Campo20/01/2021
da bet esporte: – O melhor ano de minha vida gravada na minha pele! Não existe nada mais lindo do que lembrar deste sorriso que tanto te marcava e, obviamente, a honra que tenho de poder ter feito a música “Palavras Del 10” – disse Pato na legenda da foto no Instagram. Maradona foi o primeiro técnico do volante, que subiu da base para o profissional do Gimnasia y Esgrima La Plata em janeiro de 2020.
Veja abaixo a publicação original de Pato Monti no Instagram: